TRAGÉDIA NA ESTRADA

Influencer com mais de 100 mil seguidores morre em acidente

Gleisson Nascimento aparece em um vídeo postado por um amigo momentos antes da tragédia. 'Deus abençoe a viagem de vocês. Olha o sorriso dele [Gleison]', disse o amigo no vídeo

Por Da redação | 03/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Gleisson tinha mais de 100 mil seguidores
Gleisson tinha mais de 100 mil seguidores

Um influencer de 20 anos morreu em um grave acidente envolvendo carros e uma carreta em Minas Gerais na noite da última quinta-feira (2). Com mais de 100 mil seguidores, Gleisson Nascimento, conhecido como 'Sorriso', aparece em um vídeo postado por um amigo momentos antes da tragédia, ocorrida na BR-381, na cidade de Naque, na região do Vale do Aço. Além do influenciador, outro homem também perdeu a vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Deus abençoe a viagem de vocês. Olha o sorriso dele [Gleison]. Obrigado por terem vindo. Deus abençoe. Gosto demais desses caras”, afirmou o amigo de Gleisson, no vídeo postado antes da tragédia. Natural do Pará, Gleisson faria aniversário na segunda-feira.

Gleisson estava em um Corolla acompanhado por outras duas pessoas seguindo no sentido Governador Valadares/Ipatinga da rodovia federal. De acordo com o testemunho do motorista da carreta, o condutor do carro invadiu a contramão e colidiu de frente. Na sequência, uma picape teve danos leves.

No Corolla, as equipes de resgate encontraram as três vítimas presas às ferragens, sendo que Gleisson e outra pessoa já estavam sem vida. O outro passageiro teve fraturas nas pernas e outros ferimentos. A carreta transportava cal e, com o impacto, ela tombou e derramou parte da carga no acostamento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.