VOTAÇÃO

Câmara aprova título de cidadão joseense para o casal Bolsonaro

Apresentados pelo presidente do PL de São José dos Campos, projetos de honrarias para ex-presidente e Michelle Bolsonaro receberam votos contrários apenas de vereadoras do PT

Por Julio Codazzi | 16/05/2024 | Tempo de leitura: < 1 min
São José dos Campos

Marcelo Garcia/Agência Brasil

Jair Bolsonaro e Michelle
Jair Bolsonaro e Michelle

A Câmara de São José dos Campos aprovou nessa quinta-feira (16) dois projetos que concedem o título de cidadão joseense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Os dois projetos foram apresentados pelo vereador Lino Bispo, que é presidente do diretório municipal do PL em São José.

As duas propostas foram aprovadas com apenas dois votos contrários: das vereadoras Amélia Naomi (PT) e Juliana Fraga (PT).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

7 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • laerciodomingos
    20/05/2024
    que vergonha para estes vereadores dar titulo de cidadao para bolsonaroumgenocida
  • Paulo Roberto Leite
    18/05/2024
    FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA REFORMA POLÍTICA:???? NÃO REELEJA NINGUÉM! ???????????????????
  • TANIA TRIATLETA
    17/05/2024
    Tanta gente que fez muito mais pela cidade e temos que ver essa notícia escandalosa. A oposição à esse título ultrapassa muito mais que 2 votos. Pena que a Câmara não consiga entender a decadência que é exaltar figuras tão vexatórias como estas, que não apareceram por acidente na história do país. Vieram de ideologias americanas de prosperidade, individualismo, poderosos economicamente mas com.pouco discernimento e intelectualidade. São da turma anti universidade que bajula a truculência e preconceito social... São da bancada das armas, da negligência com a medicina e a ciência. Não tem abertura para entender nada. Só o grupinho deles. Que vergonha essa Câmara Municipal de São José dos Campos. Todos alinhados com o que há de pior no mundo. Que consigamos abrir a cabeça do povo para entender o que se passa a tempo das próximas eleições, para aumentar a clareza mental que felizmente foi dada pelas únicas vereadoras que nos representaram com orgulho! Temos que trazer mais gente e mudar a cara da vereança para não ter que passar mais por isso.
  • Ricardo
    17/05/2024
    Esta atitude só comprova uma coisa: Os Vereadores de São José dos Campos não têm o que fazer, são totalmente inúteis. Espero que o povo possa votar melhor nas próximas eleições.
  • WANDERSON CESAR MARTINS DE SOUZA
    17/05/2024
    Lino Bispo como sempre fazendo nada de bom, vereadores de sjc só sabem fazer moção de repudio , ou essas \"honrarias\", fiscalizar as obras e os serviços públicos não quer.
  • Cremildo
    17/05/2024
    Sugestão ao senhor Lino Bispo, proponha o titulo de cidadão de Florestópolis aos amigos dele ou então vá trabalhar propondo leis e emendas que auxiliem o dia a dia do cidadão joseense. tanta gente que trabalha e auxilia no crescimento de São José e nem é lembrada e a gente tem de ler e ver estas palhaçadas que estão se tornando rotineiras. Ser joseense é muito mais do que estes títulos vazios, propostos por pessoas que nem aqui nasceram.
  • Esuardo emboava
    17/05/2024
    Que nojo… falta do que fazer