PERDA

Morre aos 34 anos Beto Filho, intérprete de Papai Noel em Franca

O artista atuou como Papai Noel em algumas campanhas publicitárias em Franca. Ele morreu nesta quarta-feira, 15, em Araçatuba (SP), após um mês de internação.

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Beto Filho e o personagem Papai Noel
Beto Filho e o personagem Papai Noel

Morreu aos 34 anos na manhã desta quarta-feira, 15, o artista Beto Filho, intérprete por anos do "Papai Noel" em campanhas publicitárias de Franca e de várias cidades do Interior Paulista.

Beto era morador de Araçatuba e estava há 30 dias internado em um hospital da cidade em decorrência de uma pneumonia bacteriana. Ele ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a ficar intubado, mas não resistiu.

Beto era artista e interpretou o "Papai Noel" em algumas campanhas publicitárias da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e de empresas privadas.

No ano passado, ele fez um vídeo vestido de Noel em vários pontos da cidade como relógio do sol, poliesportivo e rodovia Cândido Portinari.

Além de artista, ele era dublador. No ano passado ele participou do desenho Bob Esponja interpretando um personagem no Show do Patrick Estrela.

A francana Vanessa Catita, amiga e produtora audiovisual de Beto Filho, lamentou a morte do artista. "Infelizmente, meu Beto não alegrará mais nossa cidade. Foi morar com Jesus e alegrar o céu. Não estou acreditando até agora, parece um pesadelo", lamentou.

Beto foi velado e sepultado na quarta-feira, 15, em Araçatuba.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.