BLOQUEOU

Carro da Prefeitura de São José é estacionado no portão de casa

Uma morada do Jardim Santana, em São José dos Campos, ficou revoltada com a atitude de um motorista de um carro com placas da Prefeitura de São José

Por Leandro Vaz | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Reprodução

Carro foi estacionado no portão da casa de uma munícipe
Carro foi estacionado no portão da casa de uma munícipe

Uma morada do Jardim Santana, em São José dos Campos, ficou revoltada com a atitude de um motorista de um carro com placas da Prefeitura de São José dos Campos. O homem estacionou o veículo na frente do seu portão e sumiu por mais de duas horas. O inconveniente foi registrado por câmeras e fotos e gerou revolta.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Incomodada e sem conseguir tirar o seu carro de casa, Cynthia Maia acionou o 156 duas vezes e um ‘marronzinho’ apareceu. “Eles vieram, parece que multaram, mais nada”, disse.

O caso aconteceu na Rua José Dias de Aguiar. Mais de duas horas depois, o homem apareceu, segundo Cynthia. “Ele é um advogado que mora na rua São Jorge. Com certeza ele deixou o carro aqui na frente da minha casa, ficou mais de duas horas, como se estivesse trabalhando. Por que ele não deixou na frente da casa dele?”, disse. A rua São Jorge fica perto da casa dela.

O motorista parou o carro às 11h58 e só saiu às 14h28, segundo Cynthia. “Ele chegou assustado aqui e tirou”, disse.

O carro, um GM branco, tem placas da Prefeitura Municipal de São José dos Campos nas portas.

A reportagem mandou fotos, a placa do carro e o relato do que havia acontecido, mas até a publicação desta reportagem, não houve retorno ao questionamento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.