O asfalto virou cenário de drama e desespero pela terceira vez em menos de 6 horas neste sábado (12), em Piracicaba, quando um caminhão carregado de cana-de-açúcar tombou na curva de um acesso da Rodovia Cornélio Pires, próximo à Usina Santa Helena. O motorista ficou preso nas ferragens, gravemente ferido, enquanto a carga se espalhou pela área gramada da pista.
VEJA MAIS:
- Dois morrem em colisão frontal entre carros na SP 127 em Piracicaba
- Vítimas fatais de acidente na SP 127 são identificadas
- Idoso cai de telhado na casa do vizinho e fica horas até ser encontrado em Piracicaba
Testemunhas relataram que o caminhão perdeu o controle e tombou, retorcendo a cabine e deixando o condutor retido nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros travaram uma verdadeira batalha contra o tempo para libertar a vítima dos ferros retorcidos. Com equipamentos de corte e extrema habilidade, os eles abriram caminho por entre a carroceria retorcida. O motorista foi retirado consciente, mas com ferimentos graves e muita dor. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana para atendimento emergencial.
A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e iniciou os levantamentos para entender o que causou o acidente. Apesar da dimensão do acidente e da interdição parcial, o tráfego fluiu sem grandes congestionamentos.