CULTURA

Sesi e Sesc têm atrações imperdíveis em Piracicaba

Por Bia Xavier/JP |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O monólogo ‘Um Precipício no Mar’ é uma tragédia moderna de tirar o fôlego
O monólogo ‘Um Precipício no Mar’ é uma tragédia moderna de tirar o fôlego

Piracicaba será palco de uma agenda cultural diversificada nesta semana, com atrações gratuitas promovidas pelo Sesi e Sesc. Entre quinta (26) e sábado (28), o público poderá aproveitar espetáculos teatrais e musicais de alta qualidade, com entrada franca e classificação livre ou indicativa.

VEJA MAIS:

No Sesi Piracicaba, a programação começa na quinta (26) e sexta-feira (27), às 20h, com o monólogo Um Precipício no Mar, estrelado por Ângelo Antônio. A peça traz a história do fotógrafo Alex, que visita o sogro com a esposa e a filha pequena em uma casa de praia. O que parecia ser um feriado tranquilo revela-se uma tragédia moderna cheia de tensões e reflexões. A classificação é de 12 anos e os ingressos gratuitos podem ser reservados em sesisp.org.br/eventos, na aba da unidade Piracicaba.

No sábado (28), também às 20h, o Sesi recebe o espetáculo musical Desculpe o Auê, com o Trio Ziriguidum. Com arranjos modernos e cheios de suingue, o grupo — formado por Daiane Dauzcuk, Isabel Reis e Iara Ungarelli — apresenta um repertório nostálgico da MPB que marcou a adolescência das artistas e promete emocionar o público. A classificação é livre. Ingressos podem ser reservados no portal sesisp.org.br/eventos.

Enquanto isso, o Sesc Piracicaba também entra no circuito cultural da quinta-feira (26), às 20h, com apresentação do Quarteto Mouriarte. A banda traz no repertório ritmos como samba soul, samba rock, MPB e standards do jazz, com músicas como Palladium, Breezin e Fly Me to the Moon. O show conta com músicos experientes como André Moura (guitarra), André Calixto (flauta e sax), Reinaldo Chulapa (baixo) e Mingau (bateria). A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Comentários

Comentários