COM ARMA DE FOGO

Esposa de 'chefão' do Comando Vermelho é presa pelo Baep

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação Baep
A arma foi apreendida pela equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia.
A arma foi apreendida pela equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia.

  Em uma operação na manhã desta sexta-feira (11), equipes do Baep prenderam uma mulher de 24 anos, esposa de um temido criminoso — chefe do bando “Bonde do Magrelo”, braço do Comando Vermelho na cidade de Rio Claro, na Região Metropolitana de Piracicaba. Ela foi flagrada transportando um revólver calibre .38 no estepe de seu veículo, um VW T-Cross preto.

VEJA MAIS: 

A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). A suspeita, que dirigia sozinha, demonstrou nervosismo e acabou sendo surpreendida pelos policiais com a arma e quatro munições escondidas no carro. Ela alegou que portava o revólver para defesa pessoal, supostamente a pedido do marido, que já é investigado por uma série de homicídios e tráfico de drogas na região.

Após a apreensão, a mulher foi levada à delegacia e autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ela permanece à disposição da Justiça.

O advogado da mulher acompanhou os procedimentos, mas não conseguiu evitar a decretação da prisão pela autoridade policial de plantão.

O “Bonde do Magrelo” é apontado como responsável por uma onda de crimes em Rio Claro e cidades vizinhas, incluindo execuções ligadas ao tráfico e disputas por território.

A PM reforçou que as operações contra o crime organizado continuarão com firmeza e sem tréguas, até que a paz seja restabelecida na cidade.

Foram apreendidos, 1 revólver calibre .38 com quatro munições.1 veículo VW T-Cross, preto.

Comentários

Comentários