OLHA O PIX

Golpe do PIX: estelionatária é presa em Pindamonhangaba

A suspeita foi presa no momento em que recebia os produtos adquiridos de maneira ilícita

Por Marcelo Rocha | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

Uma das vítimas da suspeita caiu três vez no golpe do Pix
Uma das vítimas da suspeita caiu três vez no golpe do Pix

Uma mulher acusada de cometer diversos crimes de estelionato por meio de transações fraudulentas via PIX, foi presa em flagrante em uma operação realizada nesta quinta-feira (9), pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Pindamonhangaba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Os investigadores, que já vinham acompanhando o caso, receberam informações de que a estelionatária realizaria uma nova compra fraudulenta. Com base nesses dados, a equipe montou uma campana nas proximidades do local onde medicamentos seriam entregues.

A suspeita foi presa no momento em que recebia os produtos adquiridos de maneira ilícita. Além do flagrante, ela foi indiciada por mais três crimes contra a mesma vítima.

Após a conclusão dos trabalhos, a acusada foi encaminhada à Unidade Transitória de Custódia de Taubaté, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.