SÃO JOSÉ

Fugindo do PCC, invadiu base da PM e pediu para ser preso em SJC

Segundo a PM, homem estava procurando a base há dois dias para queixar-se de que corre risco de vida por ter sido ameaçado por integrante do PCC

Por Da redação | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Olho Vivo do Vale

Homem invadiu a base da PM com o carro
Homem invadiu a base da PM com o carro

Um homem invadiu com um carro a base da Polícia Militar de São José dos Campos para tentar ser preso. Ele disse aos policiais que está sendo ameaçado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) e que teme por sua vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na noite deste sábado (18), na base da PM do 1º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de São José, no Jardim Paulista, região central da cidade. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o homem estava procurando a base da PM há dois dias para queixar-se de que corre risco de vida por ter sido ameaçado por integrante do PCC.

Neste sábado, ele invadiu a base com o carro, quebrando a porta de vidro que dá aceso à unidade, “colocando em risco a vida dos policiais que adentravam o local a pé”, segundo informou a PM.

Questionado sobre a invasão, o homem alegou que pretendia ser preso para “garantir sua integridade física, tendo em vista estar sendo ameaçado”.

Ele foi levado à Central de Flagrantes de São José e o caso foi registrado como acidente de transito. O homem acabou não sendo preso como queria e foi liberado.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Homem que invadiu a base da PM é preso e conduzido por policial / Olho Vivo do Vale
Homem que invadiu a base da PM é preso e conduzido por policial / Olho Vivo do Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.