MORTE SUSPEITA

Idoso morre após cair de escada em São José; polícia investiga

Mulher da vítima disse que idoso teria caído de uma escada e morrido em razão do acidente. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita

Por Da redação | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Olho Vivo do Vale

Viaturas policiais no local da morte do idoso
Viaturas policiais no local da morte do idoso

Um homem de 71 anos foi encontrado morto numa casa na avenida Cidade Jardim, no Bosque dos Eucaliptos, na região sul de São José dos Campos, na noite deste sábado (18). O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil investiga a causa do óbito.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o relato da mulher da vítima, ele teria caído de uma escada e morrido em razão do acidente. O resgate foi chamado, mas o idoso já estava morto quando os socorristas chegaram.

A mulher disse que estava dentro de casa quando escutou um barulho estranho do lado de fora. Ela foi verificar e percebeu que o marido tinha caído da escada.

Então, a esposa ligou para o telefone 190 da Polícia Militar e foi orientada a fazer alguns procedimentos de reanimação, até a chegada do resgate.

A mulher foi até o corpo do marido e percebeu que ele não respirava mais. Os socorristas chegaram e constataram a morte do idoso. A perícia técnica também acionada para o local. O caso segue em investigação.

* Com informações de Olho Vivo do Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.