INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto no rio Tietê em São Paulo

A ocorrência é relatada no mesmo dia em que outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado no lago do parque Ibirapuera.

01/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Rovena Rosa/Agencia Brasil

Ainda não houve identificação do corpo.
Ainda não houve identificação do corpo.

Um homem foi encontrado morto no rio Tietê na cidade de São Paulo nesta terça-feira (30). Ainda não houve identificação do corpo.

Leia tambémCorpo é encontrado dentro do lago do parque Ibirapuera

O caso, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) ocorreu por volta das 11h, na Várzea da Barra Funda, zona oeste da cidade. A ocorrência é relatada no mesmo dia em que outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado no lago do parque Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo.

Um motorista que trafegava pela avenida Presidente Castelo Branco avistou o cadáver flutuando no rio e acionou a Polícia Militar. Ao chegar, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou a vítima da água.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 7º DP (Lapa) e perícia foi requisitada para tentar chegar ao motivo do óbito.

No caso do parque Ibirapuera, trata-se de um homem sem vestes e com o corpo em estado de putrefação e com forte odor.

O episódio é investigado no 36º DP (Vila Mariana). O IML (Instituto Médico Legal) fará a identificação datiloscópica da vítima (impressão digital), além de exames toxicológico e necroscópico para tentar identificar a causa da morte e quando aconteceu.

Procurada, a Urbia, empresa responsável pela administração do parque, não comentou o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.