DRAMA

Criança de 8 anos é abandonada à beira de estrada por casal

Imagem da criança sendo abandonada foi compartilhada nas redes sociais e mostra o menino do lado de fora do carro, com seus pertences em uma mochila e uma sacola

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/TV Verdes Mares

Casal tentou abandonar a criança
Casal tentou abandonar a criança

A imagem é de cortar o coração.

Com uma sacola nas mãos, uma criança de 8 anos é abandonada pelos pais à beira de uma estrada na cidade de Trairi, no litoral cearense, na noite da última terça-feira (14).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A Polícia Civil investiga o casal. A imagem da criança sendo abandonada foi compartilhada nas redes sociais e mostra o menino do lado de fora do carro, com seus pertences em uma mochila e uma sacola. Testemunhas afirmam que o casal tentou abandonar a criança em duas oportunidades.

Inicialmente, o casal estacionou perto de uma escola técnica e deixou a criança na calçada. O vigia da escola, porém, viu a movimentação e fez com que o casal levasse o menino. Depois, na segunda tentativa, ao verem que moradores estavam registrando o abandono, o homem e a mulher voltaram e pegaram a criança novamente. Acionada, a polícia identificou os dois.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança está bem e será encaminhada para um órgão de proteção. O casal responderá por tentativa de abandono de incapaz.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.