BEBÊ FOI SALVA

VÍDEO: Mãe é presa após tentar afogar filha de 6 meses na piscina

Câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher afunda a cabeça da criança na água e chega a bater com a cabeça da menina na borda da piscina. Ela foi presa

Por Da redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Criança de seis meses foi salva por um funcionário do clube
Criança de seis meses foi salva por um funcionário do clube

Uma mãe foi presa sob a suspeita de tentar afogar a própria filha, de apenas seis meses, na piscina de um clube em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher afunda a cabeça da criança na água e chega a bater com a cabeça da menina na borda da piscina.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Um funcionário do clube notou o que estava acontecendo e retirou a criança, que já estava sem fôlego, da água. A bebê, de acordo com a imprensa local, foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Municipal e está bem. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão já teria começado fora do clube. Quem chamou a polícia inicialmente foi um comerciante, que alegou ter visto uma mulher de "forma louca" sufocando a bebê com uma mamadeira.

Ela teria saído andando e entrou em um bar, que também é do clube. Em seguida, sem autorização, ela pulou na piscina com a criança no colo, com as roupas. Estranhando o comportamento da mãe, os funcionários ficaram observando e, quando notaram a tentativa de afogamento, salvaram a bebê.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.