SOB SUSPEITA

PM encontra jovem morta dentro de casa no centro de Taubaté

Polícia Militar foi acionada após chamado dos vizinhos, que notaram um forte odor vindo da residência da jovem. Os PMs encontraram a mulher nua, em estado avançado de decomposição

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Caso é investigado pela Polícia Civil
Caso é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 22 anos em Taubaté. A mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, na região central da cidade, nesta última segunda-feira (13). O caso foi registrado como morte suspeita.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A Polícia Militar foi acionada após chamado dos vizinhos, que notaram um forte odor vindo da residência da jovem. Os PMs encontraram a mulher nua, em estado avançado de decomposição. Devido ao estado do corpo, não foi possível definir a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

* Com informações do site T7News

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.