'CONCORRÊNCIA'

Pai Joaquim depõe sobre acusação de ameaça de estupro: 'Inveja ou ciúme'

Vidente foi à delegacia na manhã desta sexta-feira, 23, negou o crime e atribuiu caso à 'concorrência' de serviços místicos.

Por Alex Henrique | 23/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Cartazes de Pai Joaquim e faixa da taróloga: briga por clientes
Cartazes de Pai Joaquim e faixa da taróloga: briga por clientes

O vidente conhecido como “Pai Joaquim” prestou depoimento na manhã desta sexta-feira, 23, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, sobre a acusação de ameaça feita, na semana passada, por taróloga, que recebeu mensagens e um telefonema dizendo que seria estuprada. O pai de santo nega o crime.

Acompanhado de um advogado, se recusou a dar entrevista. Dentro da delegacia, negou a acusação e diz não saber quem teria feito a ameaça à mulher. E atribuiu o caso a “inveja ou ciúme da concorrência” de seus serviços.

Uma taróloga de 28 anos registrou a queixa no último dia 15, informando que um cliente, que se identificou como Gustavo, havia marcado um horário com a profissional. Minutos antes do atendimento, recebeu do mesmo número que havia agendado a consulta uma foto da frente de sua casa com a pergunta se aquela era sua residência.

Intrigada, segundo boletim de ocorrência, a taróloga telefonou para a pessoa e informou que o horário ainda estava reservado. Do outro lado da linha, uma voz masculina afirmou ser o vidente Pai Joaquim e lhe fez diversas ameaças, inclusive de violência sexual.

Além da acusação de natureza policial, o vidente também foi notificado pela Prefeitura de Franca recentemente pela divulgação irregular de seus serviços através de cartazes colados em postes, viadutos e outros dispositivos. Pai Joaquim poderá ser multado em R$ 36,7 mil e promete recorrer da autuação.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Salvador Apolinário Certinho
    23/06/2023
    ESSA SEM VERGONHAGE DEVERIA SER PROIBIDA. ESPLORAM A INGUINORANCIA DO POVO!!