BALEADO

Homem é baleado em Bauru e projétil fica alojado na cervical

Vítima de 33 anos foi socorrida pelo Samu até o Pronto-Socorro Central (PSC)

Por Bruno Freitas | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Ilustração

Vítima foi socorrida consciente e se queixando de dor
Vítima foi socorrida consciente e se queixando de dor

Um homem de 33 anos foi socorrido em via pública com ferimento provocado por arma de fogo, no início da madrugada desta sexta-feira (17), pouco após a meia-noite, em Bauru. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele recebeu a primeira assistência na quadra 4 da rua Antônia Ravanell Costa, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima.

O projétil entrou pela boca e se alojou no pescoço da vítima, na altura da cervical, parte mais alta da coluna vertebral, responsável por proteger a medula espinhal e oferecer sustentação ao crânio, acrescenta o Samu.

Conforme o JCNET apurou, o homem foi atendido consciente e se queixando de dor. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.