MORTE

Cantor que morreu de câncer em Franca compartilhou tratamento

Dennys Fernandez compartilhou momento de seu tratamento contra a doença no hospital com os amigos: ‘Tô aqui fazendo quimioterapia’. ASSISTA.

Por N. Fradique | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Redes sociais

Dennys Fernandez divulgou vídeo durante tratamento no hospital
Dennys Fernandez divulgou vídeo durante tratamento no hospital

O cantor sertanejo Dennys Fernandez, que morreu em Franca nesta sexta-feira, 17, gravou um vídeo mostrando seu tratamento contra o câncer aos amigos. O músico, de 44 anos, vinha lutando contra um câncer no intestino havia mais de dois anos.

Em um vídeo gravado no final do ano passado durante tratamento em um hospital de Franca, o sertanejo disse: “E aí galera, Tô aqui fazendo a quimioterapia, aqui ó, o aparelhinho. Tô aqui na salinha, firme”.

A morte do cantor, que realizava pequenos shows na cidade e em toda região, teve grande repercussão na cidade.

Amigos e parentes se despediram de Dennys Fernandez, cujo nome de batismo era Wilker Fernandes Abade. Ele foi seupultado no Cemitério Santo Agostinho, em Franca, nesta sexta-feira, 17, à tarde.

Veja alguns comentários sobre Dennys postados nas redes sociais:

Drika Adriana: "A vida realmente é um sopro, né amiga Ana Paula da Rocha, só eu sei o quanto você dedicou a esse amor, o quanto você lutou pra que ele ficasse bem e Deus tem um propósito e nada nessa vida e por acaso viu. Fica em paz amiga, ele tá num plano melhor que o nosso, descansou dá dor e da tristeza, né amiga. Que Deus te conforte o coração e vai em paz Dennys Fernandez, que Deus te receba de braços abertos."

Tiagolima AP: "Hoje é um dia muito triste. Meu amigo Dennys Fernandez foi morar com Deus. Vá em paz meu amigo. Você sempre foi muito especial em minha vida."

Rodrigo Venturin: "Nossa, não acredito que você se foi meu amigo. Você me deu tanto apoio mm meus eventos. Era meu amigo de verdade, é hoje recebo uma notícia assim."

Sampaio Raqueljerry: "Hoje a sexta-feira não tá com cara de sexta feliz e sim de muita tristeza. Nosso amigo se foi e vai deixar saudades. Descanse em paz Dennys Fernandez."

Nadircastro Castro: "Aproveite a vida agradeça todos os dias. Gratidão Deus pela vida, pois passa rápido e amanhã não podemos mais estar aqui, descanse em Paz Amigo Dennys Fernandez."

Simone Fernandes; "Assim se encerra sua missão aqui na terra. Você foi um guerreiro, lutou bravamente até aqui. Que Deus te coloque em um bom lugar, e que venha consolar os corações de seus familiares e amigos. Descanse em paz Dennys Fernandez."

Leia mais:
Morre em Franca o cantor sertanejo Dennys Fernandez

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.