Uma bebê de 5 meses foi encontrada morta na tarde de domingo (21) no bairro Mário Dedini, em Piracicaba. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e será investigado.
LEIA MAIS
- Honesto e trabalhador: Quem era o padeiro executado no Cecap em Piracicaba
- Homem na "saidinha" é preso por participação em execução de padeiro, em Piracicaba.
Segundo o boletim de ocorrência, a bebê foi levada pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende já sem sinais vitais. A equipe médica constatou a morte da criança e acionou a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil.
Em depoimento, a mãe afirmou que saiu para uma festa durante a madrugada e retornou para casa por volta das 6h. De acordo com seu relato, a bebê estava consciente e havia sido alimentada quando foi buscada no quarto onde permaneceu sob os cuidados de familiares.
Ainda segundo a mãe, ela e a filha dormiram na mesma cama. Por volta das 13h30, ao acordar, percebeu que a criança não reagia. A bebê foi então levada à unidade de saúde, onde o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil solicitou exame necroscópico para determinar a causa da morte. A investigação ficará a cargo do distrito policial responsável pela área.