TRÁFICO

'Palmeirense' cai com skank e maconha em Piracicaba

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 2 min
Polícia Civil
A ação policial aconteceu no Jardim Monte Cristo em Piracicaba.
A ação policial aconteceu no Jardim Monte Cristo em Piracicaba.

  Uma grande operação da Polícia Civil de São Paulo resultou na prisão de dois traficantes na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Monte Cristo, em Piracicaba. A ação foi comandada por investigadores da 2ª DISE do DEIC, com apoio das equipes da ROMU Piracicaba e ROMU/Canil de Capivari.

Após semanas de investigação, os policiais identificaram um esquema de tráfico de drogas no sistema delivery, comandado por um homem de 36 anos, conhecido no meio criminoso como “Palmeirense”. Segundo a polícia, ele contava com o apoio de outros dois comparsas para a distribuição dos entorpecentes.

LEIA MAIS

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais chegaram até a casa de “Palmeirense”, onde ele foi preso em flagrante. No local, os agentes encontraram meio tijolo de maconha, porções da droga já fracionadas, skank, além de facas com resíduos de entorpecente, plásticos para embalo e dois celulares, utilizados, segundo a investigação, para a venda das drogas.

Em outro endereço, pertencente a um jovem de 21 anos, conhecido como “Gordinho”, os policiais localizaram uma porção média de maconha, mil eppendorfs vazios, prontos para o preparo da droga, e um aparelho celular. Ele também recebeu voz de prisão no local.

Já no imóvel de um terceiro investigado, conhecido como “Jota”, de 27 anos, nada de ilícito foi encontrado. Ele segue investigado.

Os dois presos foram conduzidos à sede da DEIC, onde o delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho lavrou o auto de prisão em flagrante. Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Na ação foram aprendidos: meio tijolo de maconha, dois pedaços médios de maconha, uma porção de maconha, uma porção de skank, 1.000 eppendorfs vazios, duas facas com resíduos de droga, dois rolos de plástico filme e três aparelhos celulares.

Foram presos, E. R. F. C., vulgo “Palmeirense”,

C. D. C. F., vulgo “Gordinho”. Um terceiro indivíduo conheço com "Jota" está sendo investigado.

Comentários

Comentários