Uma cena de terror dentro de um hospital de Piracicaba, assustou pacientes e funcionários nesta terça-feira (6). Em plena unidade de saúde, que não foi divulgada, uma visita familiar terminou em gritaria, pânico e ameaça de morte.
LEIA MAIS
- Homem de 43 anos é acusado de estuprar adolescente em condomínio
- Foragido do Comando Vermelho é capturado em hotel pela DEIC de Piracicaba
Um homem precisou recorrer à Polícia Civil depois de ser ameaçado pelo próprio pai, que está internado no hospital. Segundo o boletim de ocorrência, o filho foi até o local para visitar o pai quando a situação saiu completamente do controle.
A confusão começou após um desentendimento envolvendo a atual companheira do paciente. Em poucos minutos, a discussão escalou para um surto de fúria, com palavras agressivas e clima de violência, chamando a atenção de outros familiares e também de funcionários da unidade.
Durante o ataque verbal, o homem internado passou a fazer ameaças explícitas e brutais contra o próprio filho. Ele teria afirmado que iria até o local de trabalho da vítima, incendiar a motocicleta e ainda esfaqueá-lo. As intimidações, segundo o registro, também foram direcionadas a outros parentes que acompanhavam a visita.
Diante da gravidade da situação, funcionários do hospital precisaram intervir para conter o tumulto e evitar que algo ainda mais grave acontecesse dentro da unidade. Mesmo após a intervenção, o medo permaneceu.
Temendo que as ameaças se tornassem realidade, o filho deixou o hospital e foi diretamente à delegacia para registrar boletim de ocorrência. O caso foi oficialmente registrado como crime de ameaça, com autoria conhecida, porém sem flagrante.