LUTO

Ex-vereador Antonio José Boldrin morre aos 73 anos em Piracicaba

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O velório ocorre até às 14h no Velório de Tupi, e o sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Parque da Ressurreição
O velório ocorre até às 14h no Velório de Tupi, e o sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Parque da Ressurreição

Antonio José Boldrin, ex-vereador de Piracicaba, morreu na quinta-feira (31), aos 73 anos. O velório ocorre até às 14h no Velório de Tupi, e o sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Parque da Ressurreição.

Saiba Mais:

Boldrin foi eleito vereador nas eleições de 2000, com 1.509 votos, e ocupou o cargo entre 2001 e 2004. Durante o mandato, integrou a Comissão de Legislação e Redação. Em sua trajetória política, foi filiado ao PMDB entre 1982 e 1987 e, a partir de 1988, ao PT. Em 2008, concorreu ao cargo de prefeito de Piracicaba.

Entre as iniciativas de seu mandato estão propostas voltadas ao combate ao uso de drogas, incentivo à exportação, apoio ao esporte amador, à equipe do XV de Novembro de Piracicaba, à cultura e à educação ambiental.

Natural de Piracicaba, Boldrin formou-se em técnico agrícola, tecnólogo em manutenção de máquinas e equipamentos, e concluiu a graduação em Direito. Atuou como funcionário da Copersucar entre 1973 e 1991 e exerceu a advocacia de forma autônoma.

O presidente da Câmara, Rerlison Teixeira de Rezende (Relinho), e a Mesa Diretora expressaram condolências à família.

Antonio José Boldrin era casado com Marli Aparecida Fernandes Vidal Boldrin. Deixa três filhos, Roberta, Mariana e Paulo, além de netos, parentes e amigos.

Comentários

Comentários