EM PIRACICABA

Mulher atingida e morta por carreta tinha saído para almoçar

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Wagner Romano/Pira1
A motorista morreu no carro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
A motorista morreu no carro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

 O que deveria ser apenas um intervalo para o almoço terminou em tragédia, na tarde desta terça-feira (22), para a motorista de 60 anos, na Estrada do Ceasa em Piracicaba.

VEJA MAIS:

Segundo informações, ela havia acabado de sair da empresa onde trabalhava para fazer sua refeição quando seu Cross Fox foi esmagado por uma carreta que vinha no sentido contrário e tombou na pista.

A cena chocante mobilizou funcionários de empresas próximas e paralisou o trânsito na região. De acordo com as informações colhidas no local, a vítima seguia pela via quando a parte traseira de uma carreta carregada perdeu o equilíbrio em uma curva e desabou sobre o carro, destruindo-o completamente. A mulher ficou presa nas ferragens, sem qualquer chance de se salvar, e morreu ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da concessionária da rodovia foram acionadas às pressas, mas só puderam constatar o óbito após um longo e delicado trabalho para retirar o corpo das ferragens. O impacto do acidente foi tão forte que os destroços do veículo se espalharam pela pista.

Testemunhas, visivelmente abaladas, relataram que a mulher era conhecida na região e que minutos antes havia se despedido dos colegas para ir almoçar.

O trecho ficou parcialmente interditado para os trabalhos de remoção dos veículos e perícia técnica. As causas do tombamento ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários