FATALIDADE

VÍDEO: Motociclista que morreu em Piracicaba voltava do trabalho

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda
O homem de 40 anos morreu após bater a moto em uma árvore em Piracicaba.
O homem de 40 anos morreu após bater a moto em uma árvore em Piracicaba.

 O dia amanheceu com tristeza para familiares e colegas do motociclista de 40 anos que perdeu a vida na colisão com uma árvore, na manhã desta terça-feira (22), em um trecho da avenida Luciano Guidotti em Piracicaba.

VEJA MAIS:

 O homem voltava para casa depois de cumprir mais uma jornada de trabalho em uma indústria no bairro Unileste, quando perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um árvore na calçada.

A vítima caiu no asfalto e não resistiu aos ferimentos. Equipes de socorro chegaram rapidamente, mas só puderam constatar o óbito. O local precisou ser parcialmente interditado para o trabalho da perícia, da Polícia Militar e da funerária, que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que o motociclista seguia em direção a casa. A polícia vai apurar as causas do acidente, mas já se sabe que o trabalhador era conhecido por sua dedicação para sustentar a família.

O boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem para esclarecer os detalhes da colisão que encerrou a trajetória de mais um trabalhador que, como tantos, se dedicava para garantir o sustento dos seus.

Comentários

Comentários