A Polícia Civil de Piracicaba identificou o corpo encontrado em estado de decomposição, dentro de uma casa no bairro São José, no último domingo (13). A vítima é Anderson Leandro Vieira, de 31 anos, morador do local.
VEJA MAIS:
- Corpo em decomposição é encontrado no São José em Piracicaba
- Idoso morre na casa e vizinhos acionam a polícia
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após perceberem um forte cheiro vindo da residência. Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram o corpo caído na sala. A porta estava trancada e não havia sinais aparentes de arrombamento ou violência no local.
A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi oficialmente identificado por meio de documentos e características físicas. A estimativa inicial é de que a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias.
Familiares estiveram no IML na manhã desta segunda-feira (14) para o reconhecimento. Segundo relatos, ele não era visto desde a última quinta-feira.
O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A causa da morte ainda será esclarecida por meio de exames necroscópicos. Nenhuma hipótese é descartada neste momento e a polícia apura o caso.