No dia seguinte à tentativa de assalto marcada por extrema violência no bairro Pauliceia, em Piracicaba, novos detalhes do caso vieram à tona e revelaram ainda mais o terror vivido pela vítima, que sobreviveu após ser despida, sufocada com um cinto e ameaçada com uma faca por dois criminosos dentro de casa. A vítima acreditava que não sairia viva.
VEJA MAIS:
- Ladrões despem e estrangulam vítima durante assalto em Piracicaba
- Homem embriagado bate em carros, capota e foge à pé na SP 304 em Piracicaba
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 23h50, na Travessa Etamir José Ferrari. Os ladrões invadiram a residência, renderam o morador e iniciaram uma sessão de tortura. Ele foi despido da cintura para baixo, jogado ao chão e imobilizado enquanto um dos bandidos puxava a cinta em volta de seu pescoço e o outro ameaçava com uma faca.A dupla revirou gavetas em busca de dinheiro enquanto o sufocavam:
A Polícia Militar, acionada por vizinhos que ouviram gritos, chegou no momento em que a situação se agravava. Os PMs invadiram o imóvel, libertaram a vítima e renderam os dois criminosos. Um deles ainda tentou reagir, mas foi contido e algemado.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, com lesões e escoriações pelo corpo. O delegado responsável pelo caso informou que os bandidos foram autuados por tentativa de roubo qualificado com retenção de vítima e continuam presos, enquanto a investigação apura se eles participaram de outros ataques semelhantes na cidade.
O caso foi registrado sob BOPM 18022 e BOPC V0201.