Uma noite de terror abalou moradores do bairro Pauliceia, em Piracicaba, por volta das 23h50 desta segunda-feira (8). Dois criminosos foram flagrados por policiais militares no exato momento em que torturavam a vítima dentro de uma casa, em uma tentativa de roubo com retenção, marcada por extrema violência.
VEJA MAIS:
- Jovem invade escola com faca: 1 criança morta e 3 feridos
- Colisão entre carros deixa mulher em choque em Piracicaba
- Foragido ataca policiais em adega e estoura algemas em Piracicaba
A equipe do Comando Força Patrulha, com apoio das viaturas I-10412 e I-10417, foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de agressão na Travessa Etamir José Ferrari, n° 41.
Ao entrarem na residência, os PMs se depararam com uma cena chocante: dois homens mantinham a vítima dominada no chão, com uma cinta enrolada em seu pescoço, despida da cintura para baixo e completamente indefesa. Uma faca foi encontrada próxima aos pés dos agressores, que ainda pressionavam a vítima enquanto ela lutava por ar.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
Os policiais reagiram com rapidez, contiveram os bandidos e interromperam o suplício. A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.
Já os criminosos foram algemados e levados ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante e os recolheu à disposição da Justiça.
O caso está registrado sob o BOPM 18022 e BOPC JV0201 como tentativa de roubo qualificado com retenção de vítima, e as investigações devem prosseguir para apurar se há outros envolvidos.
A rápida resposta da PM evitou que a situação terminasse em tragédia ainda maior.