PIRACICABA

Confronto: baleado caiu com vida, mas morreu na chegada do Samu

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda e Divulgação PM
Segundo a PM, houve troca de tiros e a arma do homem foi apreendida.
Segundo a PM, houve troca de tiros e a arma do homem foi apreendida.

 A Polícia Militar e a Corregedoria seguem apurando as circunstâncias do confronto que terminou com homem baleado, agonizando no chão, e morto ao ser atendido pelo SAMU na noite desta sexta-feira (4), no Parque dos Sabiás, na Comunidade Renascer em Piracicaba.

VEJA MAIS:

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 35 anos, identificado pelo apelido “Tilápia”, caiu ainda com sinais vitais após ser atingido durante o confronto com a Força Tática. Socorristas chegaram rapidamente e constataram a morte poucos minutos depois.

Testemunhas relatam que a cena foi tensa: moradores acompanharam à distância enquanto os policiais cercavam o corpo no chão e retiravam a pistola da mão do homem para garantir a segurança. O local só foi liberado após a chegada da perícia e da Corregedoriam

Segundo a polícia, Tilápia era investigado por tráfico de drogas e acusado de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma e organização criminosa. Drogas foram encontradas no local e a arma usada pelo homem foi apreendida.

Ainda não há informações oficiais sobre a quantidade de disparos que o atingiram ou se havia câmeras que registraram o momento do tiroteio. A Corregedoria acompanha o caso para verificar se a conduta dos agentes seguiu os protocolos previstos.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e deve ser encaminhada à Polícia Civil, que também investigará a versão apresentada pelos policiais e ouvirá moradores da comunidade. Mas redes sociais, algumas pessoas relataram que não houve tiroteio.

O corpo do homem foi para Instituto Médico Legal

Comentários

Comentários