
A Comunidade Renascer virou palco de um confronto na noite desta sexta-feira (4), quando um homem de 35 anos, conhecido como Tilápia, tombou sob fogo cerrado da Força Tática da PM, em Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Cãozinho Shih Tzu é espancado com cabo de vassoura
- Mulher espancada pelo marido luta pela vida no hospital
Segundo a polícia, por volta das 20h50, equipes receberam denúncia de que o suspeito — com uma longa ficha criminal e apontado como integrante do PCC — se preparava para vender drogas no interior da comunidade.
Três viaturas entraram na área e encontraram o alvo cercado por comparsas. Ao perceber a aproximação, ele tentou escapar, mas, ainda com a mão na cintura, sacou uma pistola e disparou contra os policiais.
O revide foi imediato e, alvejado, Tilápia caiu no chão ainda com sinais vitais. A arma foi retirada de sua mão para resguardar a equipe. O SAMU chegou às 21h15 e confirmou a morte cinco minutos depois.
Com passagens por tráfico, porte de armas e organização criminosa, o suspeito teve sua história criminal encerrada em um tiroteio que ecoou por toda a comunidade.
A Corregedoria da PM e o Comando da Força Patrulha acompanharam o caso, que segue em investigação.Um boletim de ocorrência foi registrado.