Foi identificado como Carlos Junior, de 26 anos, o motociclista que perdeu a vida de forma brutal após colidir com a traseira de um caminhão carregado com areia, na tarde desta segunda-feira (30), no Anel Viário de Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Homem é encontrado morto sentado em calçada em Piracicaba
- Sobrinho esfaqueia tio em dia de ódio em Piracicaba
- Homem dilacera perna da esposa com facão em Piracicaba
O acidente aconteceu na altura do KM 1 da Rodovia Ernesto Paterniani, no trecho final da Rodovia do Açúcar. Carlos foi lançado ao solo com violência e teve a morte constatada ainda no local. A confirmação veio horas depois, aumentando a dor de familiares e amigos que aguardavam por notícias.
Carlos era muito conhecido na cidade. Jovem empresário, empreendedor e carismático, ele era proprietário da empresa PiuPiu Locações de Brinquedos, voltada ao setor de eventos e festas infantis.
A notícia de sua morte se espalhou rapidamente e gerou grande comoção nas redes sociais, onde dezenas de familiares, amigos e clientes lamentaram a tragédia.
“Um menino batalhador, cheio de sonhos, que agora nos deixa de forma tão triste”, comentou uma comunicadora, amiga da família nas redes sociais.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do acidente. Já as pessoas que conheciam Carlos, mergulham no luto pela perda precoce de um jovem que marcou a vida de muitos com sua amizade, trabalho e simpatia.