PREOCUPAÇÃO

Golpe de vendedora da loja Vivo preocupa clientes em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1
A vendedora da loja Vivo do centro de Piracicaba comprou uma tv com os dados da cliente.
A vendedora da loja Vivo do centro de Piracicaba comprou uma tv com os dados da cliente.

 Um caso de estelionato envolvendo uma vendedora da loja Vivo, na rua Governador Pedro de Toledo no centro de Piracicaba, deixou clientes em alerta na última semana.

VEJA MAIS:

Uma senhora de 76 anos descobriu que teve seus dados usados para uma compra online de uma televisão no valor de R$ 5.185,31, feita pela própria funcionária da loja Vivo, da sua confiança.

Segundo o relato da vítima, tudo veio à tona quando ela tentou fazer uma nova compra em outra loja do Centro e teve o CPF consultado. Foi aí que percebeu que havia uma compra suspeita registrada em seu nome — e ela nunca havia comprado aquela TV.

Desconfiada, a idosa lembrou que dias antes tinha adquirido um celular na loja da Vivo e fornecido seus dados pessoais, além de ter tirado uma foto para o cadastro. Imediatamente, voltou ao local para tirar satisfação. Ao questionar a funcionária, a mulher acabou confessando que fez a compra da televisão usando os dados da cliente e prometeu que iria pagar a dívida.

Revoltada com a situação, a idosa registrou um boletim de ocorrência por estelionato no Plantão Policial. A Polícia Civil investiga o caso, que gerou grande repercussão na cidade e levantou uma onda de preocupação entre outros consumidores.

Muitos clientes agora temem ter seus dados usados de forma indevida e cobram providências que garantam segurança.

Comentários

Comentários