
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (21) por violência doméstica e ameaça no bairro Alemães, em Piracicaba. A prisão foi realizada por policiais militares da 4ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
VEJA MAIS:
- Pescaria ilegal rende multa de R$ 5 mil no rio Piracicaba
- Incêndio em balão: maçarico preso na cesta pode ser a causa
A equipe foi acionada por volta das 16h20 para atender a uma denúncia de agressão na rua Saldanha Marinho. No local, a vítima relatou ter sido agredida com tapas e enforcamento pelo companheiro. O filho do casal também afirmou ter sido atingido com golpes de escada. Ainda segundo os relatos, o homem teria ameaçado ambos de morte com um facão e uma faca.
Com a autorização das vítimas, os policiais entraram na residência. O agressor resistiu à abordagem, mas foi contido, algemado e detido. Todos os envolvidos foram levados ao Pronto-Socorro por conta de lesões aparentes e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.