
Morreu na madrugada desta quinta-feira (24), no Hospital dos Fornecedores de Cana, a jovem de 20 anos que foi brutalmente esfaqueada enquanto estava com o filho no colo, pelo ex-namorado, na noite de sábado (19), no bairro Vida Nova em Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Fim de semana violento tem morte, facada e golpe
- Mulher é esfaqueada com filho no colo em Piracicaba
- Peladão do mercado: O que faz alguém correr nu no meio da rua?
Mesmo ferida e com o filho de apenas dois anos no colo, a mulher conseguiu fugir e se abrigou em outro apartamento do mesmo bloco. A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, que tentou se esconder no condomínio, mas foi encontrado minutos depois por uma equipe do BAEP, que o prendeu em flagrante. Antes disso, ele foi agredido por populares, juntamente com a moradora do apartamento que lhe deu abrigo.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
A jovem foi socorrida pela própria equipe do BAEP em estado gravíssimo e levada à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia (UPA). Depois, foi transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde não resistiu e morreu às 5h desta quinta-feira. Já o agressor foi encaminhado à Delegacia da Mulher e segue à disposição da Justiça.
Moradores do condomínio ficaram perplexos ao saber da morte e lamentaram mais um caso de feminicídio em Piracicaba.
Comentários
1 Comentários
-
Antonio Marcos Santos 24/04/2025Mais um servo do diabo que a nossa justiça que só protege pessoas com essa índole, sorte dele e dos demais meliantes que ñ tem pena de morte no país, que o Deus de Israel, conforte a família, pscv.