
Um ônibus que transportava cerca de 50 pessoas tombou na madrugada desta terça-feira (8) na rodovia MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 11 pessoas morreram e 36 ficaram feridas. Há suspeita de vítimas presas sob o veículo. A informação é do portal Metrópoles.
Saiba mais
- Família encontra jovem de 19 anos morto no quarto em Piracicaba
- Último adeus: Família se despede de casal morto na serra
- Casal morto: o que se sabe sobre crime que chocou a região
O coletivo havia saído de Anápolis (GO) por volta das 20h30 de segunda-feira (7) e seguia em direção a São Paulo. O acidente aconteceu pouco antes das 4h, na altura do Trevo do Queixinho. Ainda segundo os bombeiros, o veículo pertence à empresa Viação Real Expresso e teria perdido o controle antes de tombar na pista.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp, em tempo real.
Até o início da manhã, foi confirmado que duas das vítimas fatais eram crianças, de 3 e 12 anos. Entre os feridos, cinco foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), 17 levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e outros quatro transferidos para hospitais da região.
A Prefeitura de Araguari informou que a UPA da cidade está em estado de superlotação e pediu à população que evite procurar atendimento na unidade, a menos que se trate de casos de urgência ou emergência.