MISTÉRIO

Casal morto: o que se sabe sobre crime que chocou a região

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Marco Casale; Reprodução/Redes Sociais
Vítimas foram encontradas com as mãos amarradas dentro de caminhonete
Vítimas foram encontradas com as mãos amarradas dentro de caminhonete

A Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba apura as mortes da empresária Rosana Ferrari, de 61 anos, e do comerciante José Eduardo Ometto Pavan, de 69. Os corpos foram localizados dentro de uma caminhonete Fiat Toro prata, estacionada em uma chácara na zona rural de São Pedro, no último domingo (6).

Saiba mais

Segundo relatos de familiares, o casal era habituado a frequentar o local, situado na Rua Iguatemy de Castro. Na quarta-feira (2), Rosana demonstrava entusiasmo com o fim de semana. No sábado (5), uma prima estranhou a falta de contato e tentou, sem sucesso, falar com ela por telefone.

No domingo, vizinhos notaram o veículo parado desde a manhã e acharam suspeito o fato de as luzes da residência não terem sido acesas à noite. Ao se aproximarem, viram um corpo dentro da caminhonete e acionaram a Polícia Militar.

A perícia encontrou Rosana na caçamba do veículo, com um ferimento no lado esquerdo do peito, e José Eduardo no banco dianteiro, com dois tiros no tórax e mãos amarradas. As carteiras e celulares do casal não estavam no local. Alimentos comprados para o fim de semana ainda estavam na caminhonete.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou os óbitos. Até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Deic de Piracicaba segue investigando o caso. O velório das vítimas acontece nesta terça-feira (8), em Araraquara.

Comentários

Comentários