ATAQUE

Mãe e filho são atacados por pit bull em casa

Vítimas são tutores do animal

Por Da Redação | 12/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Um cachorro da raça pit bull atacou os próprios donos em casa na noite da terça-feira (11). As vítimas foram uma mulher de 52 anos e o filho dela, um homem de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu ao caso, outro cachorro vive na casa onde o ataque aconteceu, e as vítimas foram feridas ao tentarem separar uma briga entre os dois animais.

Saiba mais

O caso aconteceu no bairro Vila Rosana, em Limeira. Os policiais não conseguiram entrar na casa pois os dois cachorros estavam soltos no quintal e agressivos. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para entrar na casa. Os bombeiros precisaram utilizar um cambão para dominar o pitbull. A mulher foi levada para a Santa Casa de Limeira. O filho foi socorrido, mas com ferimentos leves. De acordo com as vítimas, a mulher foi atacada primeiro quando tentou separar os dois cachorros. O filho tentou socorrer a mãe e também foi mordido. As duas vítimas conseguiram correr para dentro de casa e se proteger.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.