COLISÃO

VÍDEO: mulher voa por cima de carro em grave acidente no Areião

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda/Pira1
Policiais Militares atenderam a ocorrência na avenida Primeiro de Agosto
Policiais Militares atenderam a ocorrência na avenida Primeiro de Agosto

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou uma mulher de 36 anos ferida no início da noite desta terça-feira (11), no bairro Areião em Piracicaba.

Saiba mais

De acordo com testemunhas e a polícia, a colisão ocorreu por volta das 18h10, no início da avenida Primeiro de Agosto, quando uma motocicleta bateu na traseira de um Honda City. Com o impacto, a mulher que estava na garupa foi projetada a vários metros de distância, caindo sobre o veículo que estava na via, sofrendo escoriações e lesões.

 Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e chegaram ao local em poucos minutos. A mulher foi prontamente socorrida e levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Rezende. O condutor da motocicleta sofreu escoriações leves e os ocupantes do automóvel não se feriram.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o tráfego, que ficou congestionado durante cerca de uma hora. A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários