APRESENTAÇÃO

Com ex-alunos no coral, Esalq apresenta 'Era Uma Vez na Esalq'

As apresentações serão gratuitas no Salão Nobre da Esalq e são abertas para toda a comunidade

Por Da Redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) realiza nos dias 6, 7 e 8 de junho o espetáculo “Era Uma Vez na Esalq”, apresentado pelo Grupo Vocal Luiz de Queiroz e esalqueanos, que vão interpretar contos que instigam lembranças da infância e que acompanham as pessoas por toda a vida. As apresentações serão gratuitas no Salão Nobre da Esalq e são abertas para toda a comunidade.

Saiba mais

O espetáculo tem a direção geral de Diogo Costa, coordenação artística da maestrina Cíntia Pinotti e produção técnica coordenada por Vanda Macedo Zambello. O “Era Uma Vez na Esalq” pretende mostrar ao público um mundo de encantamento por meio da música, teatro, dança, vídeos, fantasias e muito mais. Esse espetáculo é destinado a crianças de todas as idades. Esta é a terceira edição do espetáculo, sendo que as duas primeiras aconteceram em 2018 e 2019.

Parte do elenco da apresentação de 2024 é composta por ex-alunos da Esalq, que integraram os Grupos Musicais durante a graduação na época das primeiras encenações, mas que continuaram na Esalq para pós-graduação ou outra formação. No período da pandemia, essa equipe desenvolveu trabalhos nas produções on-line dos Grupos Musicais da Esalq, como a Noite de Talentos de 2020 e 2021, Semana Cultural da Esalq.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.