A Polícia Civil confirmou na tarde desta sexta-feira (03) que o corpo encontrado na terça-feira (30) em uma área verde no bairro Recreio em Charqueada é da adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que estava desaparecida desde 26 de abril.
“No dia de hoje (03), através de uma perícia necro papiloscópica, o corpo feminino, localizado na última terça-feira (30), foi identificado formalmente como sendo de Victória Lorrany Coutinho”, informou a delegada Juliana Ricci, da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Apesar de todas as probabilidades indicarem que o corpo era da adolescente, ainda restava a identificação formal. Inicialmente, essa identificação seria feita por meio de DNA. A necropapiloscopia é uma área da perícia que trata da identificação humana após a morte por meio de impressões digitais. O corpo, agora, será liberado para a família.
A adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, desapareceu no último dia 21 de abril, quando passava pela rodovia Hermínio Petrin, na altura do bairro Santa Luzia, na cidade de Charqueada. Segundo familiares, a menina tinha saído de casa para comprar um lanche e não voltou mais. Parentes e amigos começaram as buscas ainda na noite do acontecimento.
No último dia 30 de abril, o corpo de uma adolescente foi encontrado por um idoso em uma área de vegetação na região do bairro Recreio, em Charqueada. O corpo estava parcialmente enterrado. A suspeita é a de que a vítima seja Victória, mas ainda é necessária a confirmação por exame de DNA.
O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi encontrado em uma chácara no distrito de Ibitiruna, em Piracicaba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria usado crack antes do crime, e possui passagens por tentativa de homicídio e furto. Além disso, a investigação apontou que ele morava perto da casa onde Victória morava em Charqueada. Foi decretada prisão temporária.