A Polícia Civil ainda aguarda resultado do exame de DNA que vai informar se a adolescente encontrada morta na zona rural de Charqueada, na última terça-feira (30) é mesmo a jovem Victória Lorrany, de 14 anos, desaparecida desde o último dia 21 de abril. Embora a identidade ainda não tenha sido revelada, familiares acreditam que a vítima seja, de fato, a adolescente.
Saiba mais sobre o Caso Victória
- 'Ela era doce, carinhosa, sonhadora e não conhecia maldade', diz avó de Victória
- VÍDEO: investigado pelo assassinato de Victória foi capturado a 52 km do local do crime
- Menina de 14 anos desaparecida foi levada por um carro preto
- Adolescente de 14 anos desaparece e pais acionam a polícia
Além disso, a Polícia Civil informou que vai investigar se a vítima teria sofrido violência sexual. Segundo a delegada Juliana Ricci, responsável pelo caso, ainda não há provas de que algum crime sexual tenha acontecido, mas suspeita de que essa tenha sido a motivação do crime.
A adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, desapareceu no último dia 21 de abril, quando passava pela rodovia Hermínio Petrin, na altura do bairro Santa Luzia, na cidade de Charqueada. Segundo familiares, a menina tinha saído de casa para comprar um lanche e não voltou mais. Parentes e amigos começaram as buscas ainda na noite do acontecimento.
No último dia 30 de abril, o corpo de uma adolescente foi encontrado por um idoso em uma área de vegetação na região do bairro Recreio, em Charqueada. O corpo estava parcialmente enterrado. A suspeita é a de que a vítima seja Victória, mas ainda é necessária a confirmação por exame de DNA.
O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi encontrado em uma chácara no distrito de Ibitiruna, em Piracicaba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria usado crack antes do crime, e possui passagens por tentativa de homicídio e furto. Além disso, a investigação apontou que ele morava perto da casa onde Victória morava em Charqueada. Foi decretada prisão temporária.
Comentários
1 Comentários
-
Francimar ferreira 02/05/2024Isso e mesmo verdade?