Desaparecimento

Menina de 14 anos desaparecida foi levada por um carro preto

A Polícia Civil usou cães farejadores da GC de Capivari para as buscas nas matas e propriedades da região

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Victória tomou um sorvete em uma lanchonete, conversou com um colega de moto e seguia para casa quando foi levada pelo carro
Victória tomou um sorvete em uma lanchonete, conversou com um colega de moto e seguia para casa quando foi levada pelo carro

 O desaparecimento da adolescente Victória Lorrany, de apenas 14 anos na noite deste domingo (21), causa preocupação entre os moradores de Charqueada e região, após relatos de testemunhas, confirmados por imagens das câmeras de segurança, de que a adolescente foi levada por um carro de cor escura, após tomar sorvete em uma lanchonete e conversar com um colega que estava em uma motocicleta, no bairro Santa Luzia.

De acordo às informações, o automóvel suspeito estava parado próximo ao ponto de ônibus do viaduto, com dois homens, que levaram Victória e fugiram pela rodovia Hermínio Petrin.

Os pais da menina estão desesperados e registraram um boletim de ocorrência no dia do desaparecimento,  após o acionamento da Polícia Militar por volta das 22h para o local.

A Polícia Civil efetuou diligências na tarde desta segunda-feira (22) pela região, utilizando cães farejadores da Guarda Civil de Capivari em uma varredura na matas e áreas de cana do entorno. Equipes da Terceira Companhia da Polícia Militar foram em busca de pistas na rodovia, na centro e nos bairros da  cidade. A Guarda Civil de Charqueada vasculhou os canaviais e propriedades rurais.

Segundo testemunhas, Victória estava voltando para casa após tomar um sorvete em uma lanchonete, quando foi levada pelos ocupantes do veículo. A polícia já teve acesso às imagens das câmeras de segurança.

 Moradores dos bairros Santa Luzia, Tabela e Receio estão colaborando com informações e empenhados atrás de pistas que possam ajudar nas investigações, nesta corrda contra o tempo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.