PÉ NO PEITO

'Eles não queriam conversar, apenas bater', disse cadeirante agredido por policial.VÍDEO

O deficiente Antônio Marcos levou um chute no peito e teve um armário empurrado contra o seu corpo pelo policial militar em Piracicaba

Por Da redação | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

A cena foi gravada por uma familiar da vítima em Piracicaba
A cena foi gravada por uma familiar da vítima em Piracicaba

As imagens captadas por familiares durante uma abordagem policial da Rocam no interior de uma casa na rua Copo de Leite, causaram revolta nas pessoas em Piracicaba, que ficaram impactadas as agressões de um policial ao pai cadeirante deu um homem detido.

O deficiente Antônio Marcos Padilha levou um chute no peito" e teve um armário empurrado contra o seu corpo pelo policial, ao defender o filho que estava sendo preso por desacato e resistência, na tarde desta segunda-feira (1) no Cantagalo, em Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

Os vídeos mostram três policiais militares da Rocam chegando na residência após um desentendimento anterior durante a abordagem da moto de um conhecido. Um dos homens  desfere golpes com o cacetete nas costas do indivíduo, que corre para o interior da residência. O trio fardado e protegido com capacetes também acessa o imóvel para conter e efetuar a prisão do rapaz, que resiste e chega a levar socos nas costas. A arma não letal Taser também foi usada na ação.

Duas mulheres e o pai cadeirante do homem, Antônio Marcos, tentaram intervir, mas um dos policiais se irrita com um empurrão do homem e chuta com a sola da bota  o peito do deficiente, empurrando um armário sobre seu corpo em seguida.

Os advogados do homem detido estiveram na delegacia e a Polícia Militar informou que o Décimo BPMi apura o caso.

Um boletim de ocorrência de desacato e resistência foi registrado na Plantão Policial.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.