MORTE DE BEBÊ

Coletor encontra corpo de recém-nascida em condomínio

A mãe adolescente da bebê foi internada e a avó presa por ocultação de cadáver

Por Da redação | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo

A recém-nascida foi encontrada na lixeira do condominio
A recém-nascida foi encontrada na lixeira do condominio

Na noite desta segunda-feira (1), um coletor de materiais recicláveis passou por uma experiência traumática ao encontrar o corpo de uma recém-nascida na lixeira do Condomínio Jardim Pauliceia 3, em Campinas. Os bombeiros foram chamados e constataram que a bebê já estava sem vida.

Saiba mais sobre Polícia

A mãe da criança é uma jovem de 17 anos que escondeu a gravidez da sua própria mãe e deu à luz com o apoio dela. Infelizmente, a mãe adolescente enfrentou complicações e a menina . não resistiu, sendo posteriormente colocada em um saco dentro da lixeira, onde foi encontrada pelo trabalhador.

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Científica, foi acionada, resultando na prisão da mãe da adolescente por ocultação de cadáver e corrupção de menores. A adolescente por sua vez, poderá responder por infanticídio. Testemunhas relataram que a mulher pediu sugestões de remédios para cólica para sua filha em um grupo de mensagens de aplicativo do condomínio.A jovem mãe foi hospitalizada para passar por uma cirurgia.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da adolescente, sua filha ocultou a gravidez até praticamente o momento do parto, e ambas não esperavam as complicações que surgiram. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades estão investigando o caso.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.