Camila Galdino de Toledo, de 29 anos, e Diego Fernando Pinto, de 33, vítimas do duplo homicídio registrado em um bar na Pauliceia, em Piracicaba, serão sepultados nesta segunda-feira (11). O velório de Camila teve início às 8h, e ela será sepultada às 15h no Cemitério Parque da Ressurreição. Já o velório de Diego começou no domingo (10), e ele será sepultado no Cemitério Municipal da Vila Rezende às 15h.
Camila deixou dois filhos, além de pais, irmãos e outros amigos e familiares. Diego também deixou um filho, pais, irmãos e outros parentes e amigos. As vítimas foram mortas pelo ex-namorado de Camila, que foi até o estabelecimento com uma arma, e atirou diversas vezes contra ela. Diego tentou intervir e separar a briga, mas também foi atingido. Uma terceira vítima, irmão de Diego, também foi atingido, mas sobreviveu.
O momento do crime foi captado por câmeras de segurança do estabelecimento. Pelas imagens, é possível ver que o suspeito do feminicídio começa a discutir com a mulher na calçada do bar, quando o homem chega para tentar acalmar. Neste momento, o suspeito começa a atirar e foge em seguida. Além das duas vítimas fatais, uma terceira vítima, que é irmão do rapaz que morreu, foi atingida, mas sobreviveu.
Os três feridos pelos tiros foram levados à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, mas a ex-namorada e um dos homens faleceram em decorrência dos ferimentos graves provocados pelos disparos, enquanto a terceira vítima permanece hospitalizada. Camila é filha de um assessor parlamentar do gabinete do vereador Gilmar Rotta (PP), que confirmou a informação, mas preferiu não sei manifestar em respeito à família. O suspeito do crime continua foragido.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.