MORTES

Jovem mata ex-namorada e homem que tentou acalmar discussão em bar de Piracicaba; VÍDEO

O rapaz em fúria efetuou disparos contra a ex-namorada de 29 anos e dois irmãos que tentaram ajudar a vítima, na calçada de um bar na avenida Raposo Tavares

Por Da redação | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Imagens das câmeras de segurança do local registraram o desespero das pessoas e a fuga do assassino
Imagens das câmeras de segurança do local registraram o desespero das pessoas e a fuga do assassino

 Um jovem cometeu um duplo homicídio após efetuar disparos de arma de fogo contra sua ex-namorada de 29 anos e outros dois homens, que tentaram ajudar a vítima na calçada de um bar na avenida Raposo Tavares em Piracicaba. A jovem e um dos homens morreram.

O assassinato ocorreu na noite deste sábado (9), durante uma discussão do jovem com a ex-namorada na calçada do estabelecimento, quando os dois irmãos tentaram intervir em favor da moça e também foram alvejados pelo rapaz em fúria, que empreendeu fuga com a sua motocicleta em seguida. As imagens das câmeras de segurança do local registraram o desespero dos clientes e a fuga do assassino.

Os três feridos pelos tiros foram levados à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, mas a ex-namorada e um dos homens faleceram em decorrência dos ferimentos graves provocados pelos disparos, enquanto a terceira vítima permanece hospitalizada.

Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar, a Civil  e peritos da Polícia Científica, que realizaram o levantamento dos detalhes na cena do crime e ouviram várias testemunhas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado para a localização do autor dos disparos.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    10/03/2024
    Hj em dia, não dá pra defender ninguém. Se tá pegando fogo, chame a polícia! Uma vez defendi uma mulher que estava sendo zoada por um homem e quando conversei com o homem e o coloquei pra dentro do bar, ela começou a me agredir verbalmente e eu tive que chamar a polícia. Então, não se metam e chamem a polícia de uma vez pra não sobrar pra quem não tem nada a ver com o problema, pois c muita gente armada, pode sobrar pra qqr um.
    • Redação Sampi
      20/03/2024
      Obrigado por interagir conosco!