ASSASSINATO

'Ele deu vários tiros na Camila e no Diego caídos na calçada', disse testemunha do crime

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Camila e Diego foram assassinatos a tiros pelo ex-namorado da jovem
Camila e Diego foram assassinatos a tiros pelo ex-namorado da jovem

As vítimas, Camila Galdino de Toledo, de 29 anos, e Diego Fernando Pinto, de 33, foram brutalmente assassinadas com vários tiros disparados pelo agressor e ex-namorado da jovem, mesmo após caírem no chão da calçada do bar onde estavam com amigos.

 O crime ocorreu na madrugada deste domingo,10, em um bar na avenida Raposo Tavares e de acordo com os relatos impressionantes das testemunhas, o autor, identificado como Cainã, ex-namorado de Camila, aproximou-se lateralmente do grupo e empurrou violentamente a jovem, causando seu desequilíbrio. Nesse momento, Diego que é co-proprietário do bar, tentou intervir e foi atingido por um disparo no peito à queima-roupa, caindo imediatamente. As pessoas correram e o atirador, de forma fria e cruel, continuou a disparar contra Camila e Diego enquanto estavam no chão.

Após o ataque, o assassino atravessou rapidamente a rua, pegou sua moto e passou lentamente pela cena do crime, olhando friamente para as vítimas e testemunhas. O irmão de Diego, que estava no grupo, também ficou ferido na ação criminosa.

Os jovens foram socorridos rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram.

Camila será sepultada na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério do Parque da Ressurreição e deixou os pais, dois filhos, demais familiares e amigos. O sepultamento do jovem Diego acontece nesta segunda-feira (11) no Cemitério da Vila Rezende. Ele deixou os pais, irmãos, um filho, além de outros familiares e muitos amigos.

O atirador continua foragido e a Polícia Civil investiga o crime.

Comentários

Comentários