Corpo de casal achado em caminhonete tem marcas de tiros

Os corpos dos empresários José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61, foram encontrados com ferimentos de bala dentro de uma caminhonete estacionada em uma chácara na serra de São Pedro, interior paulista, no último domingo (6). Ele foi atingido por dois tiros no peito e estava com as mãos amarradas. Ela apresentava uma perfuração no lado esquerdo do tórax e foi localizada na caçamba do veículo.
Leia mais: Casal morto: o que se sabe sobre crime que chocou a região
- Casal é encontrado morto em carro com mãos amarradas
- Morte do casal: Corpo da mulher foi encontrado na caçamba da Toro
- Casal de empresários mortos era dono de escola infantil
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, morador de Araraquara, costumava frequentar o imóvel nos finais de semana. No domingo, vizinhos notaram a caminhonete Fiat Toro parada ao lado da residência desde o início da manhã, mas estranharam a ausência do casal e o fato de as luzes da casa não terem sido acesas ao anoitecer.
Ao entrarem na propriedade, que estava com o portão destrancado, encontraram o corpo de José Eduardo no interior do veículo e acionaram a Polícia Militar. Os agentes localizaram Rosana já sem vida na caçamba da caminhonete.
Segundo a polícia, os celulares e a carteira das vítimas não foram encontrados. Uma sobrinha de Rosana informou que tentou contato com a tia no sábado, mas as ligações não foram atendidas.
O caso foi registrado como duplo homicídio e é investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Piracicaba. A delegada Juliana Ricci, responsável pelo inquérito, afirmou que dará mais informações à imprensa quando houver avanços nas apurações. Por enquanto, nenhuma linha de investigação foi descartada.
José Eduardo era proprietário de um comércio de autopeças e Rosana dirigia uma escola infantil em Araraquara, onde eram bastante conhecidos. Eles estavam juntos havia cerca de 20 anos e não tinham filhos.
O sepultamento do casal está marcado para a tarde desta terça-feira (8), no Cemitério São Bento, em Araraquara.
Em nota, a Prefeitura de Araraquara lamentou a morte dos empresários e destacou o legado deixado por Rosana na área da educação. A gestão municipal também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à equipe do Educandário da Criança, escola dirigida por ela.