DESPEDIDA EM TAUBATÉ

Referência no setor automotivo, empresário dono da Kiko Automóveis morre em Taubaté

Kiko estava no mercado de compra e venda de automóveis há 35 anos e criou tendência no mercado automotivo regional. Ele morreu aos 64 anos em Taubaté

Por Jesse Nascimento | 28/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Francisco morreu neste sábado aos 64 anos
Francisco morreu neste sábado aos 64 anos

O empresário Francisco Antônio Scachetti Campos, o Kiko Automóveis, de 64 anos, morreu na tarde deste sábado (27) em Taubaté. Conhecido no ramo de vendas automotivas, Kiko trabalhava havia décadas no setor e era conhecido não apenas no município, mas em todo o Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Kiko estava no mercado de compra e venda de automóveis há 35 anos e criou tendência no mercado automotivo regional. O empresário dizia que tinha a loja mais perfeccionista que existe no Vale, destacando sua excelência no atendimento, com consultores altamente treinados, processos bem definidos e experiência.

Desde 1988, Francisco havia criado tendência em Taubaté e região investindo em tecnologia e na força da comunicação. A empresa também é envolvida com projetos sociais, através do programa Multsocial, quando cada produto comercializado na KikoAutos tem uma parte revertida a distribuição de alimentos a famílias que necessitam.

Trata-se do projeto da ONG Banco de Alimentos. "Não vamos conseguir zerar a fome no país, mas podemos unidos e organizados, melhorar a situação de muitas famílias", disse por meio do site.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.