
A Polícia Civil de Lorena busca imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde foi morto o funkeiro MC TW, na noite da última sexta-feira (12), para identificar os matadores do artista.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
O taubateano Thiago Moreira Silva, de aproximadamente 20 anos e cerca de 10 mil seguidores nas redes sociais, mais conhecido como MC TW, estava em frente a um estabelecimento comercial na rua Carlos Gomes, no bairro da Cruz, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que homens chegaram ao local armados e atiraram à queima-roupa contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com as imagens, segundo um investigador consultado pela reportagem, a polícia poderá saber a dinâmica do crime e identificar os matadores do funkeiro, além de testemunhas e veículos usados pelos criminosos. Ninguém ainda foi preso.
Após o crime, policiais e a equipe do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local do homicídio para realizarem os primeiros trabalhos de investigação.
Câmeras de segurança também ajudar a polícia de Lorena a identificar a pessoa que atirou em Thiago, além de descobrir testemunhas.
O corpo do funkeiro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá para exames periciais. O caso foi registrado no Distrito Policial de Lorena e é investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, fãs do MC lamentaram sua morte, e pediram justiça para solucionar o homicídio. MC TW gravou o clipe "Carro Chefe" com o MC Alemão, também do Vale, lançado em novembro de 2022.
Leia mais:
VÍDEO: Quem era MC TW, morto a tiros em frente a um bar no Vale