INVESTIGAÇÃO

Morto no Vale, MC TW apostava na 'ostentação' e mostrava paixão por mulheres e luxo

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Amigos e fãs se despediram nas redes sociais
Amigos e fãs se despediram nas redes sociais

Autointitulado o 'predileto delas', o funkeiro Thiago Moreira da Silva, conhecido como 'MC Tw', assassinado a tiros no Vale do Paraíba, era conhecido pela ostentação na internet, aparecendo ao lado de mulheres, bebidas e outros artigos de luxo nas redes sociais. 

O artista, nascido em Taubaté e com 10 mil seguidores, foi morto à queima-roupa na noite da última sexta-feira (12), em Lorena, em frente a um bar na Carlos Gomes, bairro da Cruz. Testemunhas relataram que homens armados chegaram ao local e atiraram no jovem à queima-roupa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil investiga o homicídio e conta com imagens de câmeras de segurança para identificar os supeitos. MC TW gravou o clipe "Carro Chefe" com o MC Alemão, também do Vale, lançado em novembro de 2022. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda do  rapaz.

Nas redes sociais, o artista se auto-intitulava 'o predileto delas' e mostrava a sua paixão pela música, por tatuagens, mulheres e luxo. No Instagram, os fãs e amigos deixaram mensagens em tom de despedida. "Descanse em paz filhão, eu te amo muito filhão", postou um amigo. "Descanse em paz, meu mano", escreveu outro. "Pessoas são más, 2024 era seu ano mlk (sic), descansa em paz", acrescentou outro. "Interromperam seu sonho, brilha aí no céu", despediu-se outro amigo.

Comentários

1 Comentários

  • Laurence Benatti 16/01/2024
    Não compreendo como este jornal perde tempo com este tipo de gente. Não acrescenta nada à sociedade, muito pelo contrário. É o final dos tempos realmente.