DO VALE

VÍDEO: Quem era MC TW, morto a tiros em frente a um bar no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Instagram
Auto-intitulado artista, Thiago foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um bar
Auto-intitulado artista, Thiago foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um bar

Por trás da "marra" do funkeiro MC TW, havia um rapaz em torno dos seus 20 anos chamado Thiago Moreira Silva, taubateano, morador do Parque das Rodovias, em Lorena e ex-aluno da Escola Estadual Professora Miquelina Cartolano.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Auto-intitulado artista, Thiago foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um bar na Carlos Gomes, bairro da Cruz, na noite desta sexta-feira (12), em Lorena. Testemunhas relataram que homens armados chegaram ao local e atiraram no jovem à queima-roupa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia tambémURGENTE: MC TW morre baleado em frente a bar no Vale; fãs se despedem nas redes

A Polícia Civil investiga o homicídio e conta com imagens de câmeras de segurança para identificar os supeitos.

MC TW gravou o clipe "Carro Chefe" com o MC Alemão, também do Vale, lançado em novembro de 2022. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda do  rapaz.

"Saber que você não está mais entre nós é uma dor inexplicável. Você deveria ser eterno, deveria ter a oportunidade de conquistar todos os seus sonhos. É injusto que tudo tenha terminado repentinamente. Seu sorriso jamais irá desaparecer da minha memória. Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, quero me lembrar da sua alegria inspiradora, do seu jeito sempre feliz de enxergar a vida e o mundo. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa família nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações, O meu maior medo hoje se tornou realidade", escreveu a prima Ana Clara Souza.

Comentários

1 Comentários

  • Carlos Vagner Pereira Dias 15/01/2024
    Hey O Vale, que tal dar mais ênfase em matérias produtivas e de cunho nobre????? Nem vou cobrar pela dica...